Contate-Nos

TEL: +8615821050706
+8613788978664
O EMAIL: shyg-tea@yeegoole.com
shyg-like@yeegoole.com
WhatsApp / WeChat:
+8615821050706
+8613788978664
SKYPE:YEEGOOLE

Mais informações>

6 dicas para Winterize seu Food Trailer

Número Browse:0     Autor:editor do site     Publicar Time: 2020-07-17      Origem:alimentado

A temporada de inverno é uma das mais difíceis para muitos trailers de alimentos, porque o tráfego de pedestres é significativamente menor e os clientes têm menos probabilidade de esperar no frio pela comida. Como resultado, muitos trailers de alimentos são fechados durante a temporada, mas ainda há uma oportunidade para o seu caminhão de alimentos ser rentável. Chegamos a seis dicas fáceis que você pode implementar para preparar seu trailer de comida para o inverno e garantir que sua empresa possa permanecer aberta e popular durante os meses frios.


Antes de implementar essas dicas, é importante obter os conselhos de seus clientes. Como são seus convidados que esperam na fila pela comida, converse com eles e descubra o que você poderia oferecer que faria valer a pena enfrentar as temperaturas congelantes. Isso pode ser feito simplesmente conversando com seus clientes regulares ou enviando uma pesquisa por e-mail ou papel e oferecendo um incentivo para concluí-la.


HTB1tgbAd.uF3KVjSZK9q6zVtXXae (1)


Aqui está nossa lista de seis coisas fáceis que você pode fazer para preparar seu trailer de comida para o inverno e garantir que sua empresa possa permanecer lucrativa durante o inverno.


1. Winterize seu trailer de comida


Condições geladas e baixas temperaturas afetam mais do que apenas sua clientela, e você precisa ter certeza de que seu trailer de comida está preparado para os meses frios do inverno. Uma peça essencial que todo trailer de comida precisa no inverno são bons pneus de neve. Os trailers de alimentos são pesados ​​e propensos a escorregões e deslizamentos ao dirigir com mau tempo, mas os pneus de neve fornecem mais tração para tornar a condução mais segura. Você também deve certificar-se de que as calçadas e caminhos do caminhão não tenham neve e são seguros para os clientes caminharem. Pode ser uma boa ideia instalar aquecedores dentro do caminhão de alimentos, para que seus funcionários fiquem aquecidos e confortáveis ​​durante o inverno.


2. Oferecer serviços de catering


Uma maneira de oferecer sua comida e também criar a marca do seu trailer de comida é atender casamentos, festas e outros tipos de eventos. Os eventos de catering trarão muitos rendimentos necessários na baixa temporada e também a chance de alcançar pessoas que nunca haviam comido no seu trailer de comida e potencialmente convertê-las em novos clientes.


3. Inscreva-se em eventos locais


Embora os eventos nos meses de inverno não sejam tão abundantes quanto no verão e na primavera, isso não significa que devam ser esquecidos. Reuniões locais, como carnavais de inverno, iluminação de árvores e vitrines de férias, podem ser oportunidades valiosas de negócios, pois geralmente atraem multidões famintas e sedentas que procuram algo para comer no local. Você também deve descobrir se as cidades e vilas vizinhas realizam eventos mensais como \"Primeira\" ou \"Quarta sexta-feira\", pois isso também atrai grandes grupos de pessoas, apesar das baixas temperaturas.


4. Crie parcerias com empresas locais


Uma das melhores maneiras de manter seu trailer de comida lucrativo no inverno é fazer parcerias com outras empresas locais. Por exemplo, você pode trabalhar com um bar que não oferece comida para fornecer deliciosos petiscos aos clientes famintos. Outra opção seria entrar em contato com empresas locais e grandes edifícios de escritórios e verificar se eles estariam dispostos a almoçar ou permitir que você estacione do lado de fora do prédio. Você também pode oferecer incentivos, como bebidas gratuitas ou descontos, aos funcionários para ajudar a atrair mais pessoas para visitar seu trailer.


5. Oferecer opções sazonais


A lenta temporada de inverno é um excelente momento para experimentar novos pratos, mas, ao criar novas receitas, você deseja oferecer itens que sejam apropriados sazonalmente. Por exemplo, você pode estrear um novo chocolate quente mexicano ou um saudável pimentão de peru. Mas você vai querer ficar longe de alimentos congelados ou de qualquer coisa que acalme seus clientes.


6. Encontre uma parada regular


Quando o tempo está bom, é mais provável que as pessoas saiam para almoçar e passear, por isso é melhor que seu trailer de comida encontre um local com tráfego de pedestres consistente. No inverno, é menos provável que as pessoas viajem longas distâncias em busca de alimentos, por isso é imperativo que você encontre um local central visível dos prédios de escritórios. Depois de encontrar seu lugar para o dia, você também pode postar nas contas de mídia social do seu trailer de comida, para que seus fãs saibam onde você está localizado.


O inverno é a estação mais difícil para os trailers de alimentos, porque há menos tráfego de pedestres, portanto, há menos clientes em potencial, mas isso não significa que o trailer de alimentos precise ser desligado durante a temporada. Alterando seu menu, trabalhando com empresas locais e buscando eventos e oportunidades de catering, você pode permanecer aberto e continuar a obter lucro. Portanto, em vez de fechar o seu trailer de comida para os meses frios do inverno, preste atenção a essas seis dicas e você poderá manter seu trailer de comida lucrativo o ano todo.